REGULAMENTO FEMICSI 2010

XII FEMICSI
( FESTIVAL ESTUDANTIL MUNICIPAL INTERESCOLAR DA
CANÇÃO SERTANEJA DE IPUAÇU)



REGULAMENTO

Da Promoção:

O XII FEMICSI é promovido pela E.E.B.Padre Antonio Vieira
Com Apoio:

• Administração Municipal de Ipuaçu
• Secretaria Municipal de Educação
• Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
• E.E.F. Toldo Velho
• E.E.F. Profª Serenita F.C. da Silva
• E.M. Monteiro Lobato.
• E.I.E.B. Cacique Vanhkre
• E.I.F. Pinhalzinho


Das Categorias:

O XII FEMICSI será dividido em quatro categoria:

• Categoria Infantil - 1ª a 5ª série,
• Categoria Infanto Juvenil - 6ª a 8ª série
• Categoria Juvenil – Ensino Médio
• Categoria Livre.

OBS: Não poderão participar profissionais e ou que já possuam CDs gravados.


Da realização e participação:

Só terá direito a participar na eliminatória o calouro que ensaiar dentro do horário previsto, com a banda Indexão.
A ordem da apresentação será feita através de sorteio pela Comissão Organizadora.

Das inscrições:


           As inscrições estarão abertas até o dia 20 de agosto de 2010.
           Poderão se inscrever para a categoria infantil (1ª a 5ª série) e Infanto Juvenil (6ª a 8ª série) somente alunos regularmente matriculados nas escolas do Município de Ipuaçu. Na categoria Juvenil – alunos regularmente matriculados no Ensino Médio e categoria livre calouros que não tenham CDs gravados.
          As inscrições poderão ser individuais e ou dupla.
          As inscrições são ilimitadas e gratuitas.
          As inscrições poderão ser feitas na EEB Padre Antônio Vieira e ou nas secretarias e escolas que estão apoiando este evento.
         No ato da inscrição o calouro deverá entregar cópia em CD da música que irá interpretar.
         Somente os calouros serão isentos de ingresso.
         Após o encerramento do prazo de inscrição o calouro não poderá trocar a música.
        Os inscritos deverão apresentar identidade no dia do evento.

Do Local, Data e Classificação:

       O Festival será realizado no dia 04 de setembro de 2010, com inicio às 21 horas.
       Serão classificados seis calouros de cada categoria para a etapa final do Festival
       A eliminatória das quatro categorias será no dia 04 de setembro das 8 hs às 17 horas, no Clube Recreativo e Esportivo Lageadense de Ipuaçu.
      O Festival e Baile serão realizados no Clube Recreativo e Esportivo Lageadense de Ipuaçu.


Da Categoria Ensaios e Horários:

      O Festival é de MÚSICA SERTANEJA;

      Todos os calouros deverão ensaiar suas músicas com a BANDA INDEXÃO, que estará a disposição dos calouros no dia 04 de setembro nos seguintes horários.

• Categoria Infantil – das 8 hs às 10hs
• Categoria Infanto Juvenil – das 10 hs às 12hs
• Categoria Juvenil – Ensino Médio – das 13 hs às 15hs
• Categoria Infantil – das 15 hs às 17hs.

       Para a finalíssima que terá início às 21 horas será classificado seis (6) calouros de cada Categoria.
      O não comparecimento até o horário estabelecido para o ensaio estará automaticamente desclassificado.
      A triagem dos calouros participantes da eliminatória será realizada pelos componentes da banda durante os ensaios.

Da Premiação:

       Os três primeiros classificados de cada categoria receberão troféu e dinheiro e os outros três concorrentes da noite receberão troféu.

• PRIMEIRO LUGAR - Troféu e R$ 250,00
• SEGUNDO LUGAR - Troféu e R$ 150,00
• TERCEIRO LUGAR - Troféu e R$ 100,00

     A premiação em dinheiro será de responsabilidade da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal da Educação.

Dos Jurados:

       A mesa de jurados será composta de 05 (cinco) pessoas que entendem em música e atribuirão notas de 1,0 (um) a 10,0 (dez) a cada calouro.
       Em caso de empate os calouros voltarão a interpretar novamente a música, sendo submetidos a novo julgamento pelos jurados.
       A decisão dos jurados será irrecorrível.
       Critérios a serem avaliados pelos jurados:

• Apresentação
• Interpretação
• Ritmo

Das disposições finais:

       Os casos omissos do presente regulamento, serão resolvidos pela comissão organizadora do evento.
   OBS: mais informações poderão obter pelo fone (49)- 34490147 ou e-mail eebantoniovieira@sed.sc.gov.br ou taniasmottin@hotmail.com



Ipuaçu- SC, 12 julho de 2010.



Tânia Lúcia Serena Mottin             Silvana Ap. Visoli Aiolfi                           Clorete Ribeiro
Diretora                                                  Assessora                                Secretária de Educação


Ivo de Freitas                             Amarildo Pôggere                               Jandir Bevilaqua
Secretário Desenv.Social               Presidente APP                                 Repres. C.D.E.